Histórias de Sucesso do Cliente

Conheça alguns dos mais de 9.000 clientes que usaram o ActivTrak para definir metas e benchmarks, acompanhar o progresso em relação aos resultados e otimizar os resultados para o sucesso – para que empregadores e funcionários possam trabalhar melhor juntos para realizar todo o seu potencial.

York International Agency, LLC

A Activtrak entrevistou Myles Block, Diretor Administrativo da York International Agency, LLC, uma corretora de seguros independente líder com sede em Harrison, Nova York. Como uma organização de propriedade de funcionários, a York International criou uma cultura única de responsabilidade e transparência individuais.

P: Por que você começou a usar o ActivTrak?

Como parte desse programa, queríamos medir a produtividade dos funcionários. A ActivTrak nos foi recomendada por outra companhia de seguros e surpreendeu a concorrência por causa da facilidade de digerir. O ActivTrak tem uma ótima interface de usuário e um modelo de relatório simples.

P: Como você está usando o ActivTrak atualmente?

Nosso objetivo com o ActivTrak é tornar todos mais produtivos. O ActivTrak nos ajuda a construir confiança, criar transparência e responsabilidade e entender quem está indo muito bem e como podemos ajudar os outros a modelá-los.

P: O que você acha da integração do ActivTrak com o MS Teams?

Como uma empresa que depende muito dos produtos da Microsoft, queríamos aproveitar o recurso ActivConnect da ActivTrak para integrar dados de produtividade da força de trabalho com o PowerBI e o Microsoft Teams. O recurso nos permite visualizar facilmente análises de produtividade no Microsoft Teams em nossa guia PowerBI e em nossos grupos de bate-papo de equipe. Como os dados do ActivTrak são tão facilmente acessíveis e digeríveis, eles se tornaram parte de nossas reuniões matinais diárias e mantêm a produtividade da organização em mente.

P: Quais planos futuros você tem com o ActivTrak?

Agora que alguns de nossos funcionários estão voltando ao escritório, estamos recebendo um novo conjunto de dados.Depois de experimentar o sucesso com o modelo de trabalho remoto, provavelmente expandiremos nosso potencial para contratar talentos fora de Harrison também.

P: Que conselho você tem para outras pessoas que estão pensando em implementar análises da força de trabalho?

É importante hipercomunicar com os funcionários o que o produto faz e explicar que ele foi projetado para tornar os funcionários e a organização como um todo mais bem-sucedidos. Na verdade, é a mistura de tempo produtivo e improdutivo que muitas vezes é útil de se ver. cabe à empresa estabelecer referências ao longo do tempo e determinar qual será a cultura e a filosofia à medida que navegamos no futuro do trabalho.

Ship Sticks

Usando o ActivTrak para Melhorar a Eficiência e o Atendimento ao Cliente

A Ship Sticks fez uma parceria com os melhores resorts de golfe, clubes de campo e hotéis do mundo para permitir uma experiência de envio sem esforço. A Ship Sticks sabia que havia áreas do negócio que poderiam ser melhoradas. Com dados coletados através da plataforma de análise da força de trabalho da ActivTrak, a Ship Sticks conseguiu identificar falhas e otimizar o desempenho em toda a equipe de call center.

Visão cristalina do fluxo de trabalho do funcionário

Para melhorar a eficiência, você deve primeiro ter a capacidade de medi-la. Parte do aumento da eficiência é encontrar casos de tempo perdido.
Em vez disso, a gerência da empresa estava procurando reforçar o fluxo de trabalho do representante de atendimento ao cliente . “Há duas maneiras de olhar para o tempo perdido: uma é da perspectiva dos pais, que não é o objetivo que tínhamos”, explica Nick Coleman, CEO da Ship Sticks.

Com relatórios detalhados como o Registro de Atividades, eles descobriram que o tempo de atraso no salto para frente e para trás entre os aplicativos era de pelo menos sete segundos por clique.

Melhor eficiência significa melhor atendimento ao cliente

A Ship Sticks está ciente de que a maioria das pessoas quer passar o mínimo de tempo possível ao telefone. O Ship Sticks usa o ActivTrak para identificar o tempo ineficiente, revelando tendências ao acessar ferramentas internas. Eliminar cliques extras e tempo de atraso significa que os CSRs da Ship Sticks têm mais tempo para atender outros clientes.

Decisões tomadas com base em dados

Muitas vezes, as empresas lutam para determinar o planejamento da força de trabalho. Descobrir quantos funcionários são necessários, quais departamentos e em que momentos pode ser esmagador. Como aActivTrak entende o uso de aplicativos e sites, o Ship Sticks pode analisar como cada funcionário usa suas ferramentas de CRM. “Essa visão é muito importante porque essa visão vai para a equipe e a equipe é uma despesa muito grande”, diz Coleman.

Os dados históricos são fundamentais na previsão do volume de trabalho. A Ship Sticks revisa os relatórios da ActivTrak para descobrir tendências e padrões no número de funcionários ativos ou no tempo total em que um aplicativo é usado. Essas informações os ajudam a determinar os horários de pico de chamada, quando a equipe é necessária e quando não é necessária.

Um ano após o uso do ActivTrak, os executivos da Ship Sticks dizem que continuarão a usar o software de análise da força de trabalho para aumentar a eficiência dos funcionários e fornecer uma melhor experiência de atendimento para seus clientes. Seja usado para ter uma visão clara de como os funcionários trabalham, para se tornar mais eficiente ou para tomar decisões de equipe mais inteligentes, a Ship Sticks entende a importância dos dados comportamentais.

 

SiteTech Systems

Usando o ActivTrak para suavizar a transição para o trabalho remoto

Recentemente, entrevistamos Trevor Greene, da SiteTech Systems, uma empresa diversificada de consultoria, pesquisa e análise (que atende bancos, cooperativas de crédito, desenvolvedores, construtores de casas, corretores de imóveis e entidades governamentais), para entender como a ActivTrak ajudou a SiteTech Systems a fazer a transição rapidamente para uma força de trabalho remota sem interrupção no atendimento ao cliente durante a COVID-19.

P: As recentes diretrizes governamentais de abrigo no local exigiram que as empresas façam uma transição rápida para uma força de trabalho remota, às vezes com apenas 1-2 dias de antecedência. Em que momento você fez esse movimento e como o implementou?

R: Sempre brincamos com a ideia de ter uma opção de trabalho remoto. À medida que o impacto do vírus começou a se espalhar, mudamos para o modo de sobrevivência para nos antecipar.

P: Com quais problemas de trabalho remoto você estava mais preocupado?

R: Fornecemos pesquisa e análise para bancos, cooperativas de crédito, avaliadores, desenvolvedores, construtores de casas, corretores de imóveis e entidades governamentais. Como consultoria, é muito importante que gerenciemos e acompanhemos nosso tempo de forma eficiente, eficaz e precisa. Mas com mais de 1-2 pessoas enviando registros remotamente, isso simplesmente não é viável. Nosso desafio era manter a produtividade e, ao mesmo tempo, dar aos funcionários a flexibilidade de que precisam para se sentirem seguros e protegidos trabalhando remotamente.

P: Como o ActivTrak ajudou você a implementar seu plano de força de trabalho remota?

R: Nós analisamos o ActivTrak e uma outra solução. A ActivTrak se destacou por sua capacidade de reconciliar os registros de tempo entre muitas pessoas e por sua capacidade de detalhar dados de produtividade para fornecer cores adicionais. Há muita variação no trabalho que fazemos, então obter esse contexto adicional não é fácil — e foi um grande bônus. A ActivTrak marcou todas as caixas que precisávamos e muito mais. Começamos nosso piloto ActivTrak em uma segunda-feira e, no final da semana, estávamos totalmente implantados (e levou apenas 20 segundos por desktop de funcionário). Nós nem sequer envolvemos a TI.

P: O que mais o surpreendeu na implantação da sua força de trabalho remota?

R: Fiquei extremamente surpreso com o quão produtivos todos têm sido. Francamente, eu esperava algum tipo de curva de aprendizado, mas todos eles estão acabando com isso agora. Uma coisa que amamos é a função de detecção USB ActivTrak. Poucas pessoas fazem o que fazemos neste espaço, então proteger nosso IP é fundamental; a última coisa que queremos é que alguém baixe um arquivo sensível e o venda a um concorrente.

P: Parece uma experiência muito positiva até agora. Para onde você vai a partir daqui?

R: Somos uma empresa muito experiente em tecnologia — sempre tentando fazer as coisas funcionarem de forma mais rápida e inteligente. Embora a pandemia do coronavírus (COVID-19) seja um estudo de caso que ninguém pediu, tem sido uma experiência muito boa em aprender como as pessoas podem ser produtivas em ambientes remotos e que tipos de ferramentas podemos dar a elas para serem ainda mais.
Temos uma força de trabalho muito jovem. O trabalho remoto é o que eles gostam e querem — e eles são muito bons nisso. Estou 100% confiante de que, se decidirmos adotar o trabalho remoto de forma mais permanente (para não mencionar menos espaço de escritório e menos despesas gerais), poderemos fazê-lo em primeiro lugar porque o ActivTrak.